GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


GNR e Rádio Comercial assinalam o 25 de abril com emissão especial em direto do Quartel do Carmo

GNR e Rádio Comercial assinalam o 25 de abril com emissão especial em direto ...
A Guarda Nacional Republicana, no âmbito do seu 113.º aniversário e inserido nas Comemorações dos 50 anos da Revolução de “25 de Abril de 1974”, no dia 24 de abril, irá receber a equipa das Manhãs da Rádio Comercial que vai estar em direto a partir da sala General Affonso Botelho, no Quartel do Carmo, em Lisboa, com vários convidados e visitas ao Museu da Guarda.
23-04-2024
Arcos de Valdevez – Arguidos por ofensas à integridade física Arcos de Valdevez – Arguidos por ofensas à integridade física
O Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Arcos de Valdevez, ontem, dia 22 de abril, constituiu arguidos três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 25 anos, por ofensas à integridade física, no concelho de Arcos de Valdevez.
23-04-2024
Castelo Branco – Quatro detidos por tráfico de estupefacientes Castelo Branco – Quatro detidos por tráfico de estupefacientes
O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Castelo Branco, no dia 21 de abril, deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 18 e 46 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Castelo Branco.
22-04-2024
123