GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Vizela – Detido por furto em estabelecimento comercial Vizela – Detido por furto em estabelecimento comercial
O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Vizela, no dia 12 de abril, deteve um homem de 31 anos, por furto em estabelecimento comercial, no concelho de Vizela.
16-04-2024
Sismaria – Dois detidos e recuperados dois veículos furtados Sismaria – Dois detidos e recuperados dois veículos furtados
O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Monte Redondo e Vieira de Leiria, no dia 13 de abril, deteve uma mulher e um homem de 23 e 26 anos, respetivamente, por furto de veículos, na localidade de Sismaria, no concelho de Leiria.
16-04-2024
Trofa – Detido por condução sob o efeito do álcool e posse de arma proibida Trofa – Detido por condução sob o efeito do álcool e posse de arma proibida
O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial da Trofa, no dia 10 de abril, deteve um homem de 45 anos, por condução sob o efeito do álcool e posse de arma proibida, no concelho da Trofa.
16-04-2024
123