GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Torre de Moncorvo – Pulseira eletrónica por violência doméstica Torre de Moncorvo – Pulseira eletrónica por violência doméstica
O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE), ontem, dia 23 de abril, deteve um homem de 82 anos por violência doméstica, no concelho de Torre de Moncorvo.
24-04-2024
Valpaços – Detido por posse de arma proibida Valpaços – Detido por posse de arma proibida
O Comando Territorial de Vila Real, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Chaves ontem, dia 23 de abril, deteve um homem de 37 anos, por posse de arma proibida, no concelho de Valpaços.
24-04-2024
Leiria – Detetada descarga ilegal de efluentes Leiria – Detetada descarga ilegal de efluentes
O Comando Territorial de Leiria, através do Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) de Leiria, no dia 21 de abril, detetou uma descarga ilegal de efluentes domésticos para o rio Lis, no concelho de Leiria. No seguimento de denúncias de populares a dar conta de uma descarga de efluentes domésticos diretamente para o Rio Lis, os elementos do SEPNA deslocaram-se para o local. No seguimento da ação, foi possível constatar, junto ao circuito Polis da cidade de Leiria, a existência de uma descarga de efluentes domésticos diretamente para o rio Lis, sem que fossem sujeitos a qualquer tratamento prévio.
24-04-2024
123