GNR

A Proteção da Floresta depende de todo nós. A GNR apela à não adoção de comportamentos de risco. Conte com a Sua Guarda!


Torres Vedras – Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes Torres Vedras – Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes
O Comando Territorial de Lisboa, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Vedras, do Destacamento Territorial de Torres Vedras, no dia 17 de abril, deteve um homem de 36 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Torres Vedras.
19-04-2024
Penamacor - Detido por incêndio florestal Penamacor - Detido por incêndio florestal
O Comando Territorial de Castelo Branco, através do Posto Territorial de Penamacor, no dia 17 de abril, deteve um homem de 64 anos por incêndio florestal, no concelho de Penamacor.
19-04-2024
Floresta Segura 2024 – Limpeza de terrenos Floresta Segura 2024 – Limpeza de terrenos
A Guarda Nacional Republicana (GNR) no âmbito dos Incêndios Rurais intervém transversalmente no Sistema de Gestão Integrada de Fogos Rurais (SGIFR), destacando-se pela sua relevância nos processos de Prevenção, Pré-supressão, Supressão e Socorro e no Pós-evento com a investigação das causas, empenhando militares e guardas florestais da estrutura do Serviço da Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA) e da Unidade de Emergência Proteção e Socorro (UEPS), ambas da GNR.
19-04-2024
123